A mesma Globo na sua versão mais popular, a televisiva -- e com muito maior alcance --, no Jornal Nacional de segunda-feira ao invés de produzir uma reportagem sobre o caso das supostas denúncias de suposto suborno do ministro Orlando Silva, usou como fonte base de sua matéria sobre o caso a Veja. Até que ponto vai esse desmentido? O G1, assim como toda a internet, tem força, sim, mas está muito, mas muito longe de ser popular. Para a ampla maioria do povo brasileiro a Globo se referencia na Veja. Ou seja, a Veja pauta o jornalismo nacional. (Desculpe-me, mas estou mesmo bancando o advogado do diabo, porque não há inocentes ou desavisados nesse jogo)
A mesma Globo na sua versão mais popular, a televisiva -- e com muito maior alcance --, no Jornal Nacional de segunda-feira ao invés de produzir uma reportagem sobre o caso das supostas denúncias de suposto suborno do ministro Orlando Silva, usou como fonte base de sua matéria sobre o caso a Veja.
ResponderExcluirAté que ponto vai esse desmentido? O G1, assim como toda a internet, tem força, sim, mas está muito, mas muito longe de ser popular. Para a ampla maioria do povo brasileiro a Globo se referencia na Veja. Ou seja, a Veja pauta o jornalismo nacional.
(Desculpe-me, mas estou mesmo bancando o advogado do diabo, porque não há inocentes ou desavisados nesse jogo)